DESAFIOS - CANELA E CEBOLA - NegoDaZuera



Esse foi o primeiro video de desafios do nosso canal mandado pelos meu inscritos e alguns amigos meus, a gente separou alguns desafios e resolvemos fazer... meu amigo teve que comer uma colher cheia de canela e eu cebola crua e no final um de nós teremos que pagar uma prenda

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Olá, meu nome é Raphael e Seja Bem Vindos ao Meu Canal

Irei postar vários videos diferentes que a galera mais gosta :D
Ex: Zuera na Rua, Trollagem (amigos, estranhos etc) Pranks, Gameplays e muito mais

Não esqueça de deixar seu Like, seu Favorito e Se Inscrever no Canal para não perder os próximos videos.

AVISO: irei postar videos com menos frequência por causa da escola e blah blah blah, mas não se preocupe por causa da demora, o canal não irá parar :D




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o vídeo.