ESPECIAL 500 INSCRITOS ! - Por Trás das cameras - TotalAction



Fala Pessoal,Beleza? Bom,Como Vocês Estão Vendo no Título do Vídeo,Esse é o Nosso Especial de "500" Inscritos,Algo Bem Simples e Diferenciado,Demorou um "Pouquinho" pra Sair,Porquê Estávamos Sem Ideia do Que Fazer,até que Eu,Leonardo e o Lucas Estávamos Jogando Warface,e eu Resolvi Gravar Nossa Jogatina do Dia a Dia,Sem Que Ele Soubesse.
Bom,é Isso ai,Deu um Trabalhinho Pra Fazer Devido a Vários Cortes de Somente os Melhores Momentos,Pois o Vídeo Inteiro Ficaria com Mais de 40 Minutos.
Se Você Gostou do vídeo,Deixe o seu Like Para nos dar Aquela Força,Pois Cada Like nos Incentiva a Fazer o Próximo Vídeo,e Continuar Melhorando Cada Vez Mais,e se Ainda Não for Inscrito do Canal,Inscreva-se,Pois Também nos Incentiva Muito Saber que Cada Vez Mais Pessoas Esperam Por Nossos videos.
Um Grande Abraço a Todos Vocês,Em Breve Teremos Mais Vídeos no Canal,Vlw!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O canal, TotalAction consiste em gameplays, simples ,com poucas edições , mas bem divertidas, e com roteiros bem legais ! VEJAM, E NÃO PERCAM , Ficarei grato, por qualquer ajuda !! TotalAction Com vocês !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o vídeo.